1 ANO DE BLOG (post atrasado!!)

A vida ta uma correria né?
Tenho conversado com muitos DBAs e desenvolvedores e estamos todos no mesmo barco: faculdade, certificações, trabalho, família e etc.
Em Abril este blog completou um ano, lembro que no início tive a intenção de escrever um post por semana, mas logo vi que a coisa seria complicada, porque na maioria dos dias, depois do trânsito, trabalho e faculdade a gente só pensa mesmo em chegar em casa e dormir! Mas está tudo bem.
Neste momento tenho focado meus estudos no SQL Server 2008 e tenho me surpreendido com todas as novas features e a robustez deste produto.
Estou lendo o Accelerated SQL Server 2008 e pretendo em dois meses fazer o
exame 70-432. Tenho o MCITP no SQL Server 2005, mas não optei pelo exame de upgrade porque quero percorrer com calma e atenção todos os passos para as certificações do SQL Server 2008.
Neste 1º ano de blog, partindo de uma média de 15 para 1.000 visitas por mês, posso concluir que este canal tem servido ao meu aprendizado e ao suporte de tantos outros profissionais de TI que, como eu, estão aí, tentando manter o ritmo na correria do dia-a-dia.

Bom trabalho, bons estudos.

Silas Mendes

1 comment so far

  1. Matheus on

    Parabenss pelo aniversario do blog, tb sou DBA, tamo junto nessa correria.


Deixe uma resposta

